COMPRAS Primark 11/2016

Já há algum tempo que não ia à Primark e que saudades já eu tinha. Mesmo que fosse todas as semanas a loja conseguiria surpreender-me com as suas constantes novidades.
É verdade que continuo a perseguir aquelas escovas de maquilhagem e que ainda não tive a sorte de as encontrar nem no Colombo nem no Almada Fórum, mas entretanto das novidades que foram saindo fui catrapiscando algumas.

Neste última visita encontrei por exemplo as novas esponjas de maquilhagem de inspiração Beauty Blender. No Almada Fórum vi a preta facetada e no sábado no Colombo encontrei as esponjas que têm um suporte a imitar um anel. Não as comprei porque as que experimentei revelaram-se muito rígidas e pouco maleáveis. 


Outra coisa que encontrei foi um novo acrílico, mais largo e espaçoso e cuja foto infelizmente ficou tremida, mas creio que dá para terem uma ideia. Custa 8€ e não fosse eu ter falta de espaço na Makeup Station, teria vindo para casa comigo... simplesmente porque adoro acrílicos organizadores e com certeza que arranjaria produtos para o encher.


Encontrei ainda um acessório para a mão, que diz ser uma paleta auxiliar para aplicação e mistura de maquilhagem. É como se fosse uma pulseira que em vez de ficar no pulso, fica nas costas da mão, e que nos ajudará a diminuir o desperdício de base por exemplo, a misturar uma base mais clara com uma mais escura, a usar pigmentos, etc.


Quanto a compras, estava mesmo a precisar de discos de algodão e acabei por comprar duas embalagens dos redondos. Custam 0,75€ e trazem 120 discos o que é muito bom. A qualidade não é extraordinária, mas não é nada má tendo em conta o preço. Apenas me queixo do rebordo deles esfarelar um pouco quando os tiro do dispensador.


Uma novidade que descobri por acaso na loja, mas que tinha visto na internet e andava à procura, são as toalhas desmaquilhantes. Toalhas sim, porque quando vi na página da marca achava que seria apenas uma toalha, daquelas que removem a maquilhagem apenas com água, mas afinal é um conjunto de três. Só dei com elas muito por acaso e fiquei super feliz por as ter encontrado. Custam 4€, são bem grandinhas como podem ver nas fotos abaixo e espero que removam a maquilhagem melhor do que a da Derma V10 que comprei na Primor (review aqui).


Segundo a embalagem estas toalhas têm uma superfície para remover a maquilhagem e outra para exfoliar a pele. À primeira vista e toque ambas as superfícies parece muito macias. Vamos ver o que acontece com o uso, assim que as testar darei a minha mais sincera e completa opinião aqui no blog.


A última compra foi uma pechincha que encontrei. Este conjunto de golas custava 5€, mas ficou-me por apenas 1,50€. São duas golas e não echárpes, que poderão ser usados em separado ou em conjunto. Apesar de parecerem finas, são bem quentinhas e confortáveis.


Como últimas fotos, deixo-vos as várias maneiras possíveis de as usarem.

Gola usada sem qualquer volta.

Gola usada com um volta, e com o mesmo comprimento.

Gola usada com uma volta e dois comprimentos diferentes.

Gola com duas voltas.

Espero que tenham gostado deste post, que agora vejo que ficou bem monocromático em tons de rosa :) Até breve.

Comentários

  1. Eu ando a ver se consigo encontrar as mini esponjas dupe da Beauty Blender maa ate agr nada. Tenho que começar a ir ao Colombo, acho que a loja de lá tem mais variedade no que toca aos acessórios. Boas comprinhas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mini esponjas encontrei agora também na loja do Almada Forum... Acho que é sempre uma questão de sorte. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares