REVIEW Máscara Purificante de Argilas Puras - L'Oréal

Já vos estava a dever este post há uma semana, mas a falta de tempo fez com que ficasse pendente. Como se costuma dizer, antes tarde do que nunca, por isso aqui está a minha opinião relativamente à amostra que recebi da máscara com Argilas Puras, da L'Oréal.


A saqueta parece pequena, mas é indicada para uma única aplicação e acreditem que até irão achar que daria para mais. No entanto, para conseguirem uma camada uniforme, deverão ser generosas e usar mesmo todo o conteúdo da saqueta. A sua abertura nunca é facilitada convenhamos, embora exista uma suposta abertura fácil, que de fácil sabemos que não tem nada.

De cara lavada, pronta para aplicar a máscara.


A Máscara Purificante, da gama de Argilas Puras, é adequada para todas as idades e para peles normais a mistas e oleosas. A sua textura cremosa, de cor verde, é muito fácil de aplicar na pele e desliza na perfeição. Adoro aplicar máscaras com o pincel espatulado da Kiko, dourado, de cabo curto e que fazia parte do kit da Edição Limitada Haute Punk


Depois de aplicar todo o produto no rosto, cobrindo-o de forma uniforme numa camada fina, é só seguirem as indicações da marca e esperarem entre 10 a 15 minutos. Como já disse anteriormente, eu deixo os produtos actuarem sempre o máximo de tempo recomendado, com a esperança de obter melhores resultado :) Manias minhas com certeza, mas às quais continuo fiel.


A máscara seca relativamente rápido e após o fim do tempo recomendado, notamos que parece que o nosso rosto se vai estilhaçar em mil pedaços se movermos um músculo que seja. Por incrível que pareça, toda esta secura aparente não transparece na pele, que se apresenta fresca, suave e limpa. 


Segui as instruções da saqueta e com a ajuda de uma das toalhas desmaquilhantes da Primark (review aqui) removi a máscara. Humedeci a toalha em água morna e passei suavemente pelo rosto, removendo gradualmente a máscara bem ressequida e já estalada. O produto sai da pele com facilidade e sem qualquer resistência.


No fim a pele mantém a sua hidratação, com a única diferença que, segundo a marca, estará ao fim de sete dias mais radiante e matificada, se usada duas a três vezes por semana. Esta é uma questão que não poderei confirmar pois não adquiri ainda o produto, e só a longo prazo se poderá verificar. O que vos posso dizer é que no imediato, a pele fica purificada, muito fresca e rejuvenescida. Está jovem, limpa e viva. Eu gostei :)

Até breve.

Comentários

  1. Tb ainda não comprei nenhuma destas novas máscaras da L'Oréal (estou à espera de uma promoção hehe), mas pelo que descreves, parece muito semelhante à Purifying Mask da Kiko, pelo menos a antiga :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares