COMPRAS Minipreço

O Minipreço tem vários produtos de higiene e beleza que valem bem a pena. Têm uma relação qualidade/ preço óptima na grande maioria dos casos e as promoções são sempre uma boa desculpa para conhecermos novidades ou para fazermos stock do que gostamos. 


Depois de ver uma colega com uma embalagem pequena de toalhitas super cheirosas, perguntei de onde eram e fiquei à espera que o Minipreço fizesse uma promoção no produto para ficar ainda mais barato hehe. Estas toalhitas da marca Bonté custam 1,95€ o conjunto de cinco embalagens com 12 toalhitas cada, mas como apanhei uma promoção de 35% de desconto imediato, apenas paguei 1,27€. Barata a feita como se costuma dizer :) São óptimas para trazer sempre na carteira para qualquer eventualidade.


Além das toalhitas comprei ainda duas embalagens de discos de algodão, também da Bonté Everyday. Segui o conselho da Sofia Figueiredo (aqui) e resolvi experimentar. Estavam igualmente em promoção, creio que custam originalmente 0,92€, mas com 35% de desconto imediato, ficaram mais ou menos a 0,60€ cada embalagem. 120 unidades por um preço baixíssimo.


Até ao próximo post com mais novidades :) Continuem por aí.

Comentários

  1. Ooohh, falaste de mim... *.*
    Adoro esses discos de algodão, apesar de não serem cosidos no rebordo, tb não se desmancham e são muito macios. Já essas toalhitas, não lhes acho muita piada e não gosto muito do aroma, tenho usado o papel de wc do Pingo Doce e adoro :) Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Falei sim, também me dás óptimas dicas e tenho de te dar crédito claro. Gosto bastante dos discos de algodão e é como dizes, apesar de não serem cosidos no rebordo, não se desfazem. Papel de WC do Pingo Doce?! São toalhitas também?
      beijikas***

      Eliminar
    2. Sim , são umas toalhitas húmidas, cada embalagem traz 60 e custam 1 euro e qualquer coisa. E estão em promo esta semana ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares