REENCONTROS & MIMOS 03/2017

Desde Setembro que não nos vimos?! A sério? UAU desde Setembro que não via a A. É incrível como o tempo voa e nem damos conta. Um dia após o outro, e outro e quando nos apercebemos já perdemos a conta.
Passou o meu aniversário, o Natal e agora finalmente voltámos a ver-nos e isso é sinónimo de pôr a conversa em dia, trocar presentes (muitos) e mimos. É como se nem tivesse passado tanto tempo, porque ele efectivamente não passa por nós nem pela nossa relação :)

Vou então dar início a este post que já se prevê longo e cheio de fotografias.
Recebi um bloco de notas muito fofo. No interior as folhas são pautadas e não lisas, mas isso é-me indiferente sinceramente. Adoro quão mimoso é, e já sei que dificilmente nele escreverei com pena de o estragar. Mas a ver vamos.


Agora por lojas/ marcas... da Primark recebi um conjunto de produtos com aroma a côco. Um esfoliante corporal, uma loção e um spray perfumado. Ainda não os abri mas acredito que cheirem maravilhosamente bem como é costume.



Recebi ainda uma novidade que nem na internet tinha visto, mas com certeza eu é que andava distraída :) É a Blend & Cleanse, um pequeno sabonete para lavar a esponja de maquilhagem. Deverá ser muito semelhante ao sabonete para lavar pincéis e com certeza funcionará da mesma maneira e com o mesmo efeito.




Da Primark ainda e por fim, recebi a tão esperada escova de maquilhagem, que revolucionou a blogosfera e eu nunca encontrei, pelo menos na versão para aplicar base. Apenas vislumbrei a escovas para aplicar blush, corrector e sombras creio.




Da Ziaja recebi os meus primeiros produtos da marca, da linha Sensitive Skin. Estou desejosa de os usar e são eles um gel de duche e um creme de rosto com SPF 20.


Da Cien, marca do Lidl, recebi três produtos que nunca experimentei. Uma máscara de pestanas, um corrector e uma máscara facial.


A máscara de limpeza facial é uma máscara purificante com zinco e argila branca.


O corrector tem uma esponjinha no topo e estou ansiosa por experimentar e ver se funciona. Ele promete :)

 

A máscara de pestanas também é uma novidade para mim, que no mundo da maquilhagem ainda só comprei pincéis, base e batons da marca. É uma máscara de volume, com uma escova grande e frondosa.




Da Real Techniques recebi o pincel de Blush. Já tenho e ADORO o set Core Collection que recebi num concurso da Maquillalia (aqui), por isso a qualidade deste será excepcional como a dos demais.


Da Natura... creio que seja dessa fantástica loja, recebi dois conjuntos de incensos.


De outra marca bem conhecida, a Catrice, recebi alguns produtinhos da Edição Limitada Retrospective que não há muito tempo andava à venda pelas lojas Well's.



O blush, lindo como poderão ver abaixo, tem três cores distintas que podem ser usadas em separado ou em conjunto. O toque é muito macio e aveludado e não parece ser poeirento. 


Os batons bastante cremosos, têm um aplicador como o dos glosses. Não parecem ser de acabamento mate, mas são semi-opacos e têm uma pigmentação muito boa.


C01 Return to REDtro
C02 Retro Rosiness

C01 Return to REDtro; C02 Retro Rosiness
C01 Return to REDtro; C02 Retro Rosiness



Da NYX, que teve a sua primeira loja em Portugal no Almada Forum, recebi o famoso Banana Powder. O mais engraçado é que sem sabermos, oferecemos o mesmo presente uma à outra e sem termos comprado para nós mesmas na altura.


Lembram-se do post que saiu na semana passada (aqui) e onde falava da minha recente descoberta de uma esponja de maquilhagem fantáśtica?! Pois bem, voltei a dizer que não tinha a Beauty Blender original, que não sabia como ela era e como se comportava, que era cara e afins... então parece que recebi uma Beauty Blender verdadeira da A. e nude como a que comprei no chinês. Agora vou poder finalmente comparar ambas as esponjas e decidir se a Beauty Blender é tão boa quanto dizem, se vale a pena o dinheiro que custa, se a que tenho agora é comparável ou não.
Ainda não a estreei, mas a comparação entre a original e a réplica não tardará muito a sair aqui no blog :)


Do Boticário ofereceu-me um hidratante para o corpo, muito muito cheiroso e que é ideal para trazermos connosco sempre na carteira pois são só 100ml.


Da The Body Shop recebi um creme de mãos de manteiga de Karité. Se cheirar igual à manteiga corporal é um vencedor :)


No Celeiro comprou-me ainda uma máscara peel-off, daquelas pretas que muita gente fala por aí.

 

Da Yves Rocher tenho agora um esfoliante facial de pêssego. Estou ansiosa por experimentar tudo e nem sei por onde começar :)


Recebi ainda mais presentinhos do que os que agora vos mostrei, mas como o texto e sessão fotográfica já vão muito longos, os que faltam e que são todos da marca da Kiko ficarão para o próximo post. 
Não percam o próximo capítulo :D

Comentários

  1. Sempre muitas coisinhas boas! ;) Tb nunca ouvi falar nesse sabonete da Primark mas vou ficar atenta. Não tenho a Beauty Blender original mas comprei na HM uma versão que é 5 estrelas e só custa 3 euros. Tb ando doida para ir à nova Nyx da Baixa mas ando a controlar.me ao máximo, quero muito testar esse Banana powder. Cá esperamos o próximo post :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da H&M é boa? Tem o formato da BB? É que já lá vi tantas diferentes que não sei qual valerá então a pena. A NYX é uma perdição e agora lançou alguns produtos novos de limpeza, tanto para retirar a maquilhagem do rosto como a dos pincéis. E na vez que lá fui existia finalmente o Banana Powder o o primer Angel. Ainda bem que vou lá poucas vezes :D
      Beijinhos *****

      Eliminar
    2. Eu acho que coloque foto dela na minha página no fb, se quiseres dá lá um saltinho. Nunca mexi na BB mas a da HM é muito macia e maleável.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares