REVIEW Luva para limpeza de Píncéis - Primark

A Primark não pára de nos surpreender com as suas novidades constantes. Um dos últimos produtos de maquilhagem que adquiri foi a luva para limpeza de pincéis. É quase do tamanho da palma da mão, facilmente adaptável e muito prática de usar. Custou apenas 2.50€ e assim que a vi agarrei logo... como sabem, na Primark ou aproveitam a oportunidade ou correm o risco de nunca mais ver determinado produto tão cobiçado. 


Abaixo poderão ver a diferença entre a luva inicial que saiu e comprei (review aqui), mais indicada para pequenos pincéis e a actual bem mais larga e com muito mais potencial. Esta última além da zona de linhas grossas e pontilhado largo, tem também uma zona de pontilhado pequenino e numa das laterais um recorte para limpeza extra das cerdas dos pincéis. É então um produto mais completo, que nos permite lavar todo o tipo de pincéis, nos seus diferentes tamanhos e formatos.


Enquanto que a luva rosa apenas permitia usar dois dedos para segurar, a preta tem uma tira larga onde introduzimos a mão inteira e com as costas da mão seguramos e temos estabilidade na hora de lavar os pincéis. É não só mais prático, mas também mais económico devido à sua maior superfície de limpeza. Gastamos menos água, menos produto de limpeza e menos tempo.


A superfície diversificada em rugosidades é perfeita para lavar pincéis pequenos e grandes, com mais ou menos cerdas, pincéis com formatos menos comuns... É em suma uma pequena maravilha e uma grande ajuda nesta tarefa monótona, que tantos de nós dispensariam se possível.


A lateral que vêem abaixo e que tem duas reentrâncias redondas, creio que tanto servirão para segurar pincéis que deverão ficar a secar, como servirão para limpar as cerdas de uma forma mais completa, rodando o pincel no orifício.


Entre a luva rosa e a luva preta é claro que prefiro e escolho a preta, maior, mais completa, mais económica e mais eficaz. Ainda assim a rosa é uma boa opção, embora mais limitativa em termos de limpeza. 


Já conhecem alguma ou ambas? Já tiveram a sorte de as encontrar na Primark? São uma óptima opção face à oferta do mercado e aos preços que nos apresentam. Económicas e eficazes, recomendo vivamente estas luvas para limpeza de pincéis. Experimentem e não se arrependerão :) Agora só falta mesmo a marca inspirar-se mais um pouco e lançar também a manta que fixa no lavatório, para uma limpeza ainda mais fácil e rápida.

Até ao próximo post *

Comentários

  1. Não conhecia mas parece ter bastante potencial, e para quem tem de lavar a colecção toda de uma vez, prece ser o ideal. Beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim comigo tem de ser maratona de lavagem de pincéis porque de outra forma é difícil. Vou acumulando e depois lavo todos duma só vez :) A esponja de maquilhagem é que vou lavando com bastante mais regularidade.
      Agora é esperar que a Primark faça a sua versão do tapete de lavagem que fixa no lavatório. Beijinhos ***

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares