BRINDES 09/2017

Vi a publicitarem na internet os brindes que a revista Máxima trazia agora este mês e no dia a seguir fui a correr comprá-la. Como poderia deixar escapar tamanha oportunidade. A revista custa 3€ e pela módica quantia de mais 1,50€ trazem convosco dois fantásticos brindes da Rituals.


Vinha de oferta uma bisnaga de creme de corpo da linha The Ritual of Sakura... só a minha preferida de sempre. Originalmente, e segundo informação da revista, este produto custaria 6€.


E depois vinha ainda um latinha tamanho viagem de espuma de banho, da linha The Ritual of Dao. Já conhecia o cheiro e adorei claro. Esta embalagem custaria 4,50€ numa loja da marca.


Por fim ainda somos presenteados com um cartão que nos dá uma oferta em compras superiores a 30€, mas que também servirá para subscrevermos a newsletter da marca e levantarmos em qualquer loja uma amostra grátis :) Ambas as ofertas são válidas até 31 de Outubro de 2017.


Lembram-se do meu último post de saldos na Rituals? Vejam ou revejam aqui. Esta oferta da Máxima não poderia ser mais perfeita a meu ver. Agora da linha The Ritual of Dao tenho o creme de corpo e a espuma de banho.


E da linha The Ritual of Sakura tenho mais uma bisnaga de creme de corpo. Havia comprado quatro unidades por 10€ nos saldos, e agora tenho mais uma, com todo o packaging novo e ainda mais elegante, mas com o aroma apaixonante de sempre.


Ainda encontram a revista à venda, por isso não percam esta excelente oportunidade. Até ao próximo post com mais novidades.

Comentários

Mensagens populares