REENCONTROS & Mimos 09/2017 - Capsule Collection

E estou de volta com a segunda parte da rubrica REENCONTROS & Mimos :) Como vos disse a A. deu-me muitos presentes, e fazia todo o sentido deixar um post só para falar destes produtos maravilhosos que a Kiko tem lançado em comemoração do seu vigésimo aniversário. A primeira parte encontram aqui.

A primeira edição cápsula foi a Less is Better criada em colaboração com os designers de SuperDuper HandMade Hats. Já anteriormente ela me tinha dado dois produtos, creio que logo por ocasião do lançamento (post aqui), e agora deu-me outros que achou que deveria ter.


Ao blush e ao iluminador líquido juntaram-se os batons líquidos mate e uma paleta de sombras.



Eyeshadow palette 01 Authentic Nude. Esta paleta tem nove sombras neutras, facilmente conjugáveis entre si e é óptima para trazer na carteira. Tem diferentes acabamentos e creio que agradará a praticamente todas as pessoas, porque é sem dúvida uma paleta básica.


Os batons líquido mate continuam em alta e esta edição limitada esmerou-se nas cores e packaging que escolheu. Toda a coleção é baseada na máxima "No makeup, makeup", ou seja, a maquilhagem está presente sim, mas é tão suave e natural que é como se não estivesse.


A A. deu-me as suas três cores preferidas, das quatro que foram lançadas :) Todos estes batons têm tons nude, são fluídos, o seu acabamento é ultra mate imediato e a cobertura elevada.

02 Sensitive Beige

03 Essential Rose

04 Impeccable Rosewood

São todos lindíssimos sem dúvida e foi logo uma edição que cativou meio mundo pela sua beleza e simplicidade.

02 Sensitive Beige; 03 Essential Rose; 04 Impeccable Rosewood
02 Sensitive Beige; 03 Essential Rose; 04 Impeccable Rosewood

O blush como sabem já tinha, mas ainda não usei. É o 01 Impalpable Rose, em creme e um tom rosado que com certeza trará um ar muito saudável a todas as bochechas :)


O iluminador líquido já usei e dá uma luminosidade fantástica à pele, sem ser demasiado evidente. É na cor 01 Gentle Champagne e, como a marca diz, é um iluminador líquido para efeito strobing delicado e ligeiro.




A segunda colecção cápsula foi a Tropic Heat, desenhada em colaboração com a marca Leitmotiv, alegre, colorida e divertida, com motivos florais e frutados. Esta já não era tanto o meu estilo e os produtos que saíram não tão apelativos, pelo que a A. ofereceu-me apenas os iluminadores em gel, concebidos com a fórmula "memória" em que o produto na embalagem volta à sua forma original mesmo depois que o aplicarmos.


01 Natural Gold

02 Active Peach

A colecção cápsula que se seguiu foi a Active Fluo, desenvolvida em parceria com o estilista Arthur Arbesser. Muito neon para o meu gosto pessoal e sem nenhum produto que se destacasse, pelo que não tenho nada para vos mostrar.

A 4ª colecção cápsula foi a Mini Divas. Outra que, tal como a 1ª Less is Better, creio que acertou em cheio no coração da maior parte das pessoas. Criada em colaboração com Benedetta Bruzziches, esta colecção tenta homenagear a sofisticação e glamour das celebridades dos anos 50, modernizando-os. É tudo mini, como indica o nome, e luxuoso.


Cada caixa traz um selo da marca na abertura, tornando ainda mais especial e sofisticada esta colecção. Cada caixa é como se fosse um presente pessoal e personalizado, dedicado só a nós.

Baked Bronzer 02 Essential Biscuit

Baked Blush 01 Outstanding Cherry Flower

Recebi as maravilhosas quatro sombras desta colecção cápsula. Não há coisa mais mimosa e deslumbrante do que elas. Poderão ser usadas secas ou molhadas, dependendo da pigmentação que pretendem. Mesmo secas elas são MUITO pigmentadas e as suas cores são extraordinárias. Fiquei completamente rendida.


01 Balanced Champagne

02 Radiant Copper

03 Ritual Golden Brown

04 Gleaming Gold

Por fim temos a Asian Touch, a 5ª de sete colecções cápsula. Esta colecção, a mais recente e que ainda encontram em loja, foi desenvolvida em parceria com Isa Arfen e tem inspiração asiática, com enfoque nos lábios e nos olhos delineados. Esta edição limitada também me cativou, pelo que gostar de três colecções em cinco já lançadas é muito positivo.


Nesta colecção temos uma máscara de tecido aperfeiçoadora. Mais uma para juntar às outras tantas que ela me ofereceu :)


Todo o packaging está espectacular. Muito simples e elegante, mas pensado ao pormenor, como por exemplo a abertura de algumas embalagens em envelope.
Recebi o conjunto mais fofo de sempre, o set de pinças que vêem abaixo. É simplesmente perfeito e passará a andar sempre comigo na carteira. Faz sempre jeito, além do que este é lindo e tem três tipos de pinças para sobrancelhas. O que mais poderíamos querer?


Depois e continuando na moda do momento, esta edição cápsula lançou uma esponja de silicone. Ainda não tinha comprado nenhuma porque efectivamente acho que não resultará. Mas se a vida me deu limões, agora terei de fazer limonada. Vamos ver se me ajeito com este acessório de aplicação de maquilhagem e logo logo darei o meu veredicto.


A esponja tem dois lados de dois materiais diferentes, um em silicone que não absorve o produto, e outro tradicional para uma aplicação homogénea e uma maquilhagem impecável. A marca diz que com esta esponja poderemos aplicar base, blush e iluminador líquidos e em creme.


A A. ainda me ofereceu um maravilhoso batom vermelho, que à primeira vista quase parece um frasco de verniz, e o seu lápis de lábios a combinar. É o Asian Touch Matte Liquid Lipstick na referência 01 Plushy Red. A marca diz que antes da aplicação deveremos agitar bem a embalagem. A cor é linda, o batom seca muito rápido e de forma uniforme e a pigmentação é elevada. Já o usei e posso dizer-vos que é maravilhoso, corram para comprarem o vosso. 


O lápis tem o mesmo número e nome, pelo que não há como errar. Muito cremoso e pigmentado, desliza facilmente na pele.


Por fim recebi os lápis para o interior e exterior dos olhos, que deslizam a perfeição e têm uma cor bastante intensa. O seu formato é lindíssimo e tem tudo a ver com a delicadeza e harmonia asiática. São os pequenos detalhes que continuam a destacar a Kiko das demais marcas.

01 Traditional Beige; 02 Oriental Bordeaux; 03 Ancient Black

01 Traditional Beige; 02 Oriental Bordeaux; 03 Ancient Black

Ainda falta serem lançadas duas colecções cápsula e estou ansiosa para ver o que praí vem :)
Espero que tenham gostado deste post e até breve *

Comentários

Mensagens populares