Aniversário 2017

O passado dia 29 de Outubro foi o meu aniversário, e hoje trago-vos um post com os presentes que recebi :) Já sabemos que com o avançar da idade a quantidade diminui, mas sem dúvida que a qualidade aumenta.


Ainda antes do dia de aniversário já eu tinha um presente. Recebi uma nova máquina fotográfica e estava bem a precisar, por isso foi mais ou menos um presente escolhido e sem qualquer factor surpresa. Tinha uma Nikon e agora tenho uma Canon. Esta já transfere as imagens via Wi-Fi e foi uma adaptação para mim, mas estou de facto a gostar porque é muito prática e tem qualidade.


Da Zara Home, uma loja que adoro, recebi dois panos de cozinha super amorosos e um conjunto de mini velas, muito cheirosos.


Os aromas são Oriental Light, Cedar Wood e Red Berries.


Mais um livro para a colecção :) Desta vez o novo lançamento de Dan Brown.


Da Modalfa recebi um blusa de meia estação linda, simples e que aparenta ser muito confortável. A sua tonalidade de azul é igual à das velas e do pano da cozinha da Zara Home, e quase que parece que a paleta de cores foi a mesma este ano, o que achei uma coincidência muito engraçada.


Da Ale-Hop recebi uma mala para lá de fofa *.* Adorei o formato e o padrão, que está tanto na moda. Pequenos flamingos rosa, fundo branco, corda... acho que está perfeita e adorei.


Por fim, recebi outra mala, com um estilo totalmente diferente, mas também a minha cara. É da Paco Martinez esta mala que se usa a tiracolo e o porta-moedas que veio a condizer. O seu padrão é floral com fundo preto, a imitar pele de crocodilo, elegante e distinto.


Depois de todos os presentes foi tempo de apagar as velas neste bolo delicioso da Lovely Cakes by Rita Cardoso. Escolhi massa de amêndoa com recheio de doce de ovos. Era uma bolo muito bem equilibrado em termos de sabor, muito fofo e fresco e muito muito saboroso.


Até breve *

Comentários

Mensagens populares