NEW IN Be Long Mascara - Clarins

No meu aniversário a minha mãe trouxe-me uma máscara de pestanas da Clarins. Falou-me numa amostra, mas esta máscara de 7 ml parece-me full-size :)


É na referência 01 Intense Black e segundo a marca, esta máscara de pestanas tem uma fórmula inovadora que deixa as pestanas visivelmente mais bonitas e estimula o seu crescimento.
Livre de qualquer fragrância, este produto tem uma escova especialmente desenhada para estender pestana a pestana, uma de cada vez, cobrindo-as desde a base até à ponta, curvando e alongando ligeiramente. Após a sua utilização, teremos então pestanas longas, curvadas e perfeitamente separadas, com um efeito de pestanas falsas.


A escova é em elastómero, repleta de pequenos dentes de diferentes tamanhos.

Quanto à embalagem, está à vista a sua elegância. Não só pelas linhas direitas e pela cor dourada luxuosa, mas por todo um conjunto de estética e funcionalidade que lhe conferem esse estatuto.


Mesmo as pestanas mais pequenas serão transformadas e irão aparentar que são mais longas. Este produto redensifica, fortifica e alonga o comprimento de cada pestana. Será que tudo o que a marca promete se irá concretizar?! Os resultados chegarão num próximo post :)

Até breve*

Comentários

Mensagens populares