REVIEW Lash Princess Volume Mascara - Essence

Na Black Friday/ Black Week da @ Cosmetics comprei vários produtos da Essence e da Catrice a metade do preço (post aqui). Gradualmente mostrar-vos-ei individualmente cada produto, e farei uma review detalhada com a minha opinião.

Comecemos pela Lash Princess Volume Mascara da Essence. Há muito muito tempo que estava para comprá-la, mas tenho sempre várias máscaras de pestanas a uso em simultâneo e a grande oportunidade ainda não tinha surgido. Se tenho menos máscaras a uso de momento?! Nem por sombras, mas esta era a oportunidade a aproveitar :)


O seu design é muito feminino e a tampa faz lembrar um espartilho. Sei que a marca já lançou mais variantes desta máscara, nomeadamente a preta e roxa Sculpted Volume Mascara, e a preta e verde False Lash Effect Mascara.


A Lash Princess Volume Mascara custou apenas 2,10€ e creio que é um êxito de vendas. É uma máscara que promete um volume dramático, com a sua inovadora escova que torna as pestanas mais espessas.


Vamos então ver se esta máscara vale a pena :) Na foto abaixo não tenho qualquer produto nas pestanas, apenas base aplicada e a Brow Drama da Maybelline nas sobrancelhas (review aqui).


Comecei por aplicar uma camada de máscara, penteando somente as pestanas superiores, sem qualquer outro tipo de movimento.


O formato especial da escova cobre cada pestana individualmente. Faz lembrar a cauda de um esquilo e é realmente fantástica, apresentando os resultados que viram acima com uma simples passagem. Adapta-se na perfeição ao formato do olhos e das pestanas e é por isso muito intuitiva.


De seguida apliquei uma segunda camada da máscara nas pestanas superiores, e com movimentos em ziguezague. As pestanas ficaram bem mais espessas, desde a raiz até às pontas, mais densas e pretas. É o efeito menos natural e mais dramático que a Lash Princess promete.


Só falta mesmo tentar aplicar nas pestanas inferiores e ver se também resulta.


A máscara esborratou ligeiramente, mas também não me posso queixar muito porque de facto as minhas pestanas inferiores são mesmo muito pequenas. Ainda assim gostei bastante do resultado final, embora prefira a versão mais natural das pestanas com apenas uma camada.

Em suma, adoro a máscara e recomendo-a a qualquer pessoa. Já a tenho comigo sempre na carteira :) É versátil e como viram conseguem dois look totalmente distintos, com o mesmo produto.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares