NEW IN Hello Happiness! - Essence

Calhou ter passado na Well's, bem na altura de apanhar um nova edição limitada da Essence, Hello Happiness!. O expositor já estava meio remexido e com algumas lacunas, mas ainda assim consegui trazer o que queria :)


Queria sem dúvida o pincel de base que me intrigou por parecer travel size e com cerdas compactas, e o sabonete para lavar pincéis. Todos os outros pareceram engraçados na internet, mas ao vivo nem tanto. Pareciam pouco robustos e amadores, o que me fez não comprá-los. Não pareciam de todo ter a qualidade a que a marca já nos habituou, mas isto foi tudo à primeira vista e quem sabe não estarei enganada.


A marca segue as tendências e apresenta-nos o Brush Cleansing Soap, um sabonete neutro que nos ajudará a lavar os nossos pincéis e esponjas de maquilhagem e a deixá-los como novos. Basta molhá-lo, esfregar o pincel para criar espuma e retirar todos os resíduos de maquilhagem das cerdas. O processo é sempre o mesmo, fácil e eficaz.


O sabonete tem 30g e no interior da embalagem encontramos uma espécie de esponja fibrosa super porosa, que ajudará o sabonete a secar de forma uniforme e rápida, sem acumular humidade, ao mesmo tempo que está dentro do próprio recipiente e seguro de qualquer acidente ou contaminação.


Custou 3,19€, mais caro que o da Primark (aqui) como seria de esperar, mas creio que valerá a pena o investimento, e logo que o teste farei um post mais detalhado.

Quanto ao pincel, Foundation Brush, custou 4,99€ e creio que será promissor. Se cumprir tudo o que a marca diz, juntando a eficácia ao seu pequeno tamanho, será um must have a termos sempre connosco na carteira.


As suas cerdas extremamente curtas e compactas permitirão que usemos este pincel para todo o tipo de bases. Em creme ou líquidas, a textura não será um problema. O pincel é suave e permite trabalhar o produto, deixando um acabamento natural e sem falhas. A cobertura será elevada, e graças ao seu formato é possível alcançarmos todas as áreas do rosto sem qualquer esforço.


E foram estas as minhas comprinhas desta vez. Continuem por aí, que mais novidades surgirão :*


Comentários

Mensagens populares