SALDOS Tezenis 02/2018

Ainda na continuação dos saldos, depois de vos mostrar as minhas compras na Women'Secret (post aqui), hoje é dia de vos mostrar então o que comprei na Tezenis. Esta é outra loja que adoro e onde compro muitas peças de roupa interior e não só. É certo que é nos saldos que me excedo, e estes post's são prova disso.


Desta vez calhou não comprar nada de lingerie, porque sinceramente nenhuma peça me cativou por aí além, ao contrário do que aconteceu na Women'Secret. Aqui comprei apenas roupa do dia a dia, tanto para mim como para ele :)


Por 2,95€ cada (em vez de 6,90€), comprei uma t-shirt e dois tops. A t-shirt com bolinhas continua na moda e achei que era uma boa aquisição, quanto aos top's, já no ano passado os tinha comprado noutras cores (post aqui), e quando vi que a loja voltara a tê-los numa cor e padrão diferente, tive de aproveitar. Por lá ainda se mantinha o das estrelas e o rosinha que já tenho.


Comprei ainda uma saia preta lápis, elástica e de algodão, bem confortável e que se ajusta na perfeição ao corpo. Quando a vi em loja já nem tinha a etiqueta original, apenas o autocolante do preço com saldo, por isso acredito que tenha sido provavelmente uma troca de outro cliente. Já tenho este modelo em cinza e com padrão, pelo que quando a encontrei em preto não poderia desperdiçar a oportunidade. Custou 7,45€ se não me engano, e estou in love. Ela é perfeita *.*


Na cintura ela tem um duplo elástico lateral que marca e define a cintura, e ainda lhe dá um toque estético bonito e elegante.


Para ele trouxe uma camisola de manga comprida bem quentinha e cardada. Havia apenas neste azulão, e em vez de pagar 12,90€ paguei apenas 3,95€. Uma pechincha.


Depois comprei-lhe ainda duas t-shirt's básicas, uma cinza e outra cor de vinho. Ambas também muito baratas e que achava custarem o mesmo porque não vejo ou sinto qualquer diferença, mas cujo preço variou 1€, por isso nalguma coisa não serão propriamente iguais.


E foi isto :) Espero que continuem por aí a acompanhar todas as novidades que vou mostrando *

Comentários

Mensagens populares