DIA DA MULHER - O Boticário

Tal como todos os anos, o Boticário decidiu mimar todas as mulheres. Durante três dias, de 7 a 9 de Março, as lojas ofereceram um produto a cada mulher que se apresentasse fisicamente com o seu cartão de identificação. Para quem não tinha ainda ficha, eles faziam na hora e recebiam na mesma o seu presente.


Este ano ofereceram um creme hidratante corporal muito cheiroso. Ainda mais do que o do ano passado, que em tudo se assemelhava, mas cujo esquema de cores era diferente e o aroma distinto.  


Da linha Cuide-se bem - Faça isso por você, o creme Pra Ter Sorte vem numa embalagem perfeita para termos sempre connosco na mala e óptima para viajar porque apenas tem 100 ml.


A marca diz e eu comprovo... esta loção tem um aroma floral/ frutado e a sua fórmula é de rápida e fácil absorção. Não ficamos com a pele pegajosa depois da aplicação, porque este creme é tão leve que a pele o absorve de imediato, deixando-a hidratada e cheirosa.

Além do creme vieram a acompanhar mais uma vez alguns descontos. 15% numa compra entre 10 de Março e 30 de Novembro, e 30% num perfume entre 10 de Março e 4 de Abril. Mas não é só, se nos registarmos na BotiAppy, a aplicação de O Boticário, oferecerem 5€ em compras no acto da inscrição.


Espero que tenham ido buscar o vosso exemplar, e que este creme nos traga muita "sorte" :)

Até breve *

Comentários

Mensagens populares