P.S. Love Natural Strawberry Body Scrub - Primark

Os domingos são sempre óptimos para relaxarmos, usarmos máscaras, fazermos exfoliação... todos os mimos a que temos direito, e com tempo de sobra para os aproveitar. Nessa onda estreei a Hydrating Face Sheet Mascara da Essence (post aqui), fiz a máscara capilar de reconstrução de 20 minutos da Real Natura (post aqui), e ainda fiz exfoliação corporal com a delícia que aparece abaixo.

P.S. Love Natural Strawberry Body Scrub é um exfoliante corporal de aroma a morango. A A. comprou na Primark e deu-me há já algum tempo. Tenho-o sempre na banheira e assim está sempre disponível para quando me lembrar de o usar :)


A embalagem traz 120g e a sua textura é bem macia e espessa. Faz lembrar uma mousse bem rica. Rosa como o packaging e bem recheada de grãos médios de exfoliação, o seu aroma a morango é bem tentador e dá até vontade de comer :)


Já o usei várias vezes e rende bastante acreditem. A marca recomenda que retiremos uma dose apropriada de produto, e a apliquemos no corpo directamente com a mão, com uma toalha húmida ou então com uma esponja. Eu pessoalmente aplico-o sempre com a mão directamente no corpo, e assim tenho a noção real da exfoliação que estou a fazer e se a quero tornar mais agressiva ou moderada.
Ao aplicarmos o exfoliante no corpo devemos esfregá-lo até fazer espuma, e só depois enxaguar o corpo.


Como vêem na foto acima o grão é médio. Se fossem simplesmente grãos de açúcar seria demasiado suave, e se fossem pedrinhas de sal seria demasiado agressivo. Este tamanho é o ideal para a minha pele, que mesmo com uma exfoliação mediana ficou avermelhada, mas não fragilizada.

Recomendo vivamente este produto e outros do género que encontrem pela loja. O P.S. Love Natural deixou a minha pele com um cheirinho incrível, bem macia e aveludada. É prático de usar, a embalagem é generosa, a textura cremosa e concentrada agarra-se à pele sem escorrer, pelo que não há desperdício também.

É um produto BBB (Bom, Bonito e Barato) que realmente é eficaz, pelo menos para a minha pele sensível.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares