TESTADA E Aprovada... Hydrating Face Sheet Mask - Essence

Desde que comprei alguns produtos da nova edição limitada da Essence, Wood You Love Me? (post aqui), que fiquei com vontade de experimentar tudinho. A maquilhagem ainda não usei, mas no domingo foi dia de estrear uma das máscaras de tecido.

A Hydrating Face Sheet Mask, 01 Be Happy! Be a Bunny!, custou 2,49€ e tem o desenho de um gatinho. Segundo a marca, esta máscara embebida em produto, fornecerá ao rosto uma hidratação intensa. A sua fórmula inovadora deixará a pele suave e radiante.


Quanto a instruções de uso, a embalagem é bastante esclarecedora. Como outras máscaras de tecido, devemos aplicá-la sobre a pele limpa. Com os dedos moldamos a máscara ao rosto, deixamos actuar por 15 minutos e removemos. Depois de retirar a máscara devemos massajar o rosto com o excesso de produto que ficou na pele, até ser totalmente absorvido.


A dica que vos dou, é massajarem a embalagem ainda antes de a abrirem. Desta forma, o produto ficará uniformemente distribuído pela máscara.


A máscara vem bem molhada e tem bastante produto, pelo que fácil aplicá-la no rosto e moldá-la a todos os contornos. Uma das facilidades da máscara é ter vários cortes laterais, o que nos permite ajustá-la, pois por norma são sempre demasiado grandes.


O único ponto que achei que podia ser menor, foi mesmo a zona do nariz. Como vêem na foto abaixo, a máscara aí é muito comprida e é difícil de a fixar no sítio certo. Temos de ajeitá-la algumas vezes para não nos tapar as narinas, mas fora isso está mais do que aprovada.


Esta máscara é super hidratante e acho que será um sucesso. Depois de a remover, o rosto ainda ficou com bastante produto. Massajei-o delicadamente, por algum tempo, até que tivesse sido maioritariamente absorvido pela pele. 
Apesar da marca dizer para de seguida aplicarmos os nossos cremes de rotina, eu não senti necessidade disso. Durante o processo de absorção de excesso de produto pelo rosto, ele parece ficar já com creme aplicado, não aquela sensação pegajosa, mas sim a de que temos produto na cara.
Passadas algumas horas, a pele já está sequinha (no bom sentido) e ainda se apresenta hidratada intensamente, leve, e sem exigências extra. Está suave, sedosa, e só ao deitar a irei limpar e aplicar o creme. 



Esta máscara de tecido está mais do que aprovada, e sou uma "gata" feliz e de pêlo cuidado e macio :)

Até breve, com mais novidades *

Comentários

Mensagens populares