TERMINADO & Trocado por... Makeup Revolution Pressed Powder

Pó compacto é dos produtos de maquilhagem que mais acabo e troco, porque usando todos os dias eles gastam-se com uma relativa rapidez. O último que estava a usar era o Matte Control Pressed Powder da Oriflame (review aqui)... e adorei sem dúvida. Era um pó que matificava muito bem a pele e que se aguentava ao longo do dia.

Mas acabou... e teve de ser substituído. Infelizmente não o pude gastar até ao último grãozinho de pó porque a embalagem dificulta e muito esse processo. Ao ser quadrada, há sempre desperdício de produto nos cantos onde o pincel não chega :/ Por vezes ainda guardo estes restinhos para depois aplicar com um pincel de olhos e aclarar e definir o arco da sobrancelha, ou fixar o corrector de olheiras, mas chega a um ponto em que sinceramente perco a paciência e acabo por deitar fora a embalagem ainda com resquícios de produto.


Falemos agora do substituto. É a vez de estrear o pó compacto da Makeup Revolution que comprei no site da Maquillalia por 2,45€ (aqui). Podem aproveitar as várias promoções que o site faz ao longo do ano para o comprarem a um preço ainda mais simpático.


O Pressed Powder da Makeup Revolution é na referência Translucent, pelo que se adaptará a qualquer tom de pele. A sua embalagem de acrílico resistente é apelativa e prática, com um sistema de abertura que inicialmente pode baralhar uma pessoa, mas apenas pela falta de prática, pois por norma as embalagens têm uma tampa que abre para cima e não para o lado. 


A embalagem tem no verso um espelho incorporado, o que é sempre uma mais valia. Ao abrirmos a tampa transparente lateral, encontramos no interior da embalagem preta uma esponja. Eu uso sempre o pincel quando aplico o pó compacto, mas se porventura andar com o produto na mala, a esponjinha pode ser uma óptima ferramenta de SOS :) São 6,8g de produto, com uma validade de doze meses depois de aberto.


Este pó é totalmente mate, pouco poeirento e mantém por algumas horas a tez uniforme e sem brilhos indesejados. É um produto barato, mas que resulta muito bem e é uma boa aposta para quem não quer gastar muito dinheiro e ainda assim ter um produto com qualidade :)

Até breve :*

Comentários

  1. Eu uso o pó da Kiko, o Soft Light e gosto muito mas tb já tenho ouvido falar bem do da Makeup Revolution. Um truque que podes fazer para usar o pó que fica nos cantos é soltá-lo com a ponta de algo afiado e depois desfazê-lo e usar como pó solto. Uso essa técnica muitas vezes :) Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que óptimo truque :D Obrigada. Este fim-de-semana já o ponho em prática ;) assim conseguirei usar o pó mesmo até ao fim sem ter pena de o deitar fora antes de acabar.

      Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares