TUTORIAL & REVIEW Batom 5-in-1 Colour Stylist - The One Oriflame

Hoje trago-vos mais uma vez um produto gentilmente cedido pela Nicole. Não sei se já pensaram em ser assessores de beleza da Oriflame, mas agora a oportunidade que oferecem é excelente e mesmo de aproveitar ;) vejam aqui todas as ofertas a que terão direito ao se tornarem parte da equipa da Nicole.

O batom que hoje vos venho apresentar é da linha The One, o 5-in-1 Colour Stylist Lipstick, na referência Refined Mauve.


É um batom multiusos que tem uma cor intensa, duradoura e de acabamento luminoso. Neste produto podemos encontrar o complexo Flexi Wax Blend que ajuda a manter os lábios hidratados e confortáveis. Um dos seus ingredientes é a famosa manteiga de karité, muito nutritiva e repleta de benefícios para a pele, que em conjunto com o óleo botânico possibilita um conforto extra nos lábios. Tem um tom entre o rosa velho e o ameixa e é super cremoso. 


Podem encontrar este lindo batom na página 31 do catálogo 5, que se encontra em vigor até 8 de Abril. Está neste momento em promoção e em vez dos habituais 12€, poderão comprá-lo por 7,95€.
A sua durabilidade é muito boa e a cor mantém-se nos lábios por aproximadamente 4 ou 5h impecável. O batom é a única maquilhagem que retoco ao longo do dia e este portou-se de forma exemplar até à hora do almoço. A sua aplicação é muito fácil e a fórmula cremosa, mantendo os lábios hidratados e flexíveis, sem nunca os ressecar.

Uma particularidade que reparei na embalagem do batom foi o seu sistema de fecho. A embalagem é de plástico rígido e bem resistente e o fecho muito inteligente. Conseguimos perceber que a tampa encaixa directamente e de forma muito precisa no corpo da embalagem, pois tem três pontos chave, três saliências que seguram eficazmente a tampa. A própria tampa também tem no seu interior três fileiras salientes que em conjunto com os três pontos do corpo da embalagem preservam e protegem o batom não só do ambiente envolvente que pode alterar a sua fórmula e consistência, como também de acidentes no seu transporte e uso mais ou menos cuidado.


Agora vou mostrar-vos o batom numa maquilhagem que elaborei na semana passada, bem simples, mesmo para destacar a cor linda do batom :)


Na preparação da pele e depois de aplicado e seco o hidratante, usei o Porefessional. Apliquei a base da MAC Fix Fluid NC 20 (que em breve vos falarei mais em detalhe) e matifiquei a pele com o pó compacto da Oriflame, cuja review podem encontrar aqui. Para modelar e iluminar o rosto usei o Face Form da Sleek Makeup. Usei o pó de contorno, o blush coral com shimmer dourado e o iluminador champanhe.



Quanto à maquilhagem de olhos usei a minha réplica da Naked 2. Apliquei em toda a pálpebra móvel a sombra Chopper e depois fiz o mini eyeliner esfumado com a sombra preta Blackout. Tudo muito simples para destacar ao máximo o batom :) Finalizei com a máscara de pestanas Volume Blast da mesma linha do batom, a The One da Oriflame, cuja review podem ver aqui.


E eis novamente o batom. Se é lindo nas fotos, imaginem o quanto não será ao vivo. É muito cremoso, pigmentado e durável.


E foi este então o look e maquilhagem usados para a review do batom da Oriflame. Obrigada mais uma vez à Nicole, pela parceria e por todo o profissionalismo e gentileza. Qualquer questão contactem-na que serão totalmente esclarecidos e bem acompanhados.


Comentários

Mensagens populares